segunda-feira, 9 de abril de 2018

Carolina Dieckmann fala sobre fim do casamento

Yahoo Vida E Estilo
Yahoo Vida E Estilo

Carolina Dieckmann fala sobre fim do casamento com Marcos Frota: 'Sofri muito'

 Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo qui, 5 de abr 15:45 BRT 

A atriz também falou sobre a maternidade e sobre como o nascimento de seu segundo filho, José, lhe tornou uma mãe mais madura. “A Carolina mãe do Davi aprendeu tudo com o Davi. Eu não sabia nada. Lembro da minha mãe falando de comprar as coisas do enxoval, e eu não fiz, fui para a maternidade e a madrinha do Davi fez uma mala para levar para o hospital. Eu só queria pegar a criança e levar para a casa. Eu não sabia mesmo e não tava muito querendo saber. Queria ter meu filho, botar no meu peito e ficar olhando para ele. Davi tem essa mãe louca de amor. Quando ele nasceu, fiquei dias sem dormir. Só dormi depois que o médico colocou um remédio na minha boca. Fui uma mãe muito passional, vivendo intensamente. O José já tem uma mãe que aprendeu um monte de coisa, que não fez 300 álbuns de foto”, revelou Carolina Dieckmann.com Marcos Frota: 'Sofri muito'

 Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo qui, 5 de abr 15:45 BRT