sábado, 12 de maio de 2018

Quando Deus Criou as Mães

         EU TI AMO MÃE







O meu nome é MULHER!

Criada para a felicidade de Adão 
Mais tarde fui Maria 
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria 
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade 
Mas sonhava com a igualdade. 
Muito tempo depois decidi: 
Não dá mais! 
Quero minha dignidade 
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, 
Piloto de avião, policial feminina, 
Operária em construção... 
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser 
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
(O Autor é Desconhecido, 
mas um verdadeiro sábio...) 
(Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSA
e só aos homens inteligentes... 
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa) 
compartilhado por ;Karol 

https://teephany.blogspot.com.br/2011/05/vale-pena-pensar.html


Descubra
Como ter uma pele muito mais FIRME e JOVEM com apenas 15 minutos do seu dia 
Sem Ter Que gastar com tratamentos estéticos caros (Garantido!)   https://go.hotmart.com/B7820173B
stock photo, mulheres, mulher, beleza, belezasdobrasil, beautifulwomen, mulherlatina, belezalatina, juventude


Compartilhe isso

:
para receber conteúdo