A primeira árvore de Natal foi decorada em
Riga, na
Letónia, em 1510. Acredita-se também que esta tradição começou em 1530, na Alemanha, com
Martinho Lutero. Certa noite, enquanto caminhava pela floresta, Lutero ficou impressionado com a beleza dos pinheiros cobertos de neve. As estrelas do céu ajudaram a compor a imagem que Lutero reproduziu com galhos de árvore em sua casa. Além das estrelas, algodão e outros enfeites, como velas acesas para mostrar aos seus familiares a bela cena que havia presenciado na floresta.
…………………….A VERDADEIRA ORIGEM DO NATAL…………………..
O Natal é uma das principais tradições do sistema corrupto chamado Babilônia, fundado por Ninrode, neto de Cam, filho de Noé. O nome Ninrode se deriva da palavra “marad”, que significa “rebelar”.
Ninrode foi poderoso caçador Para combater a ordem de espalhar-se:
– criou a instituição de ajuntamentos (cidades);
– construiu a torre de Babel (a Babilônia original)
– fundou Nínive e muitas outras cidades;
– organizou o primeiro reino deste mundo.
A Babilônia é um sistema organizado de impérios e governos humanos, de explorações econômicas, e o berço de toda idolatria e ocultismo.
Ninrode era tão pervertido que casou-se com sua própria mãe, cujo nome era Semíramis.
Depois de prematuramente morto, sua mãe-esposa propagou a perversa doutrina da reencarnação de Ninrode em seu filho Tamuz.
Ela declarou que, em cada aniversário de seu natal (nascimento), Ninrode desejaria presentes em uma árvore. A data de seu nascimento era 25 de dezembro. Aqui está a verdadeira origem da árvore de Natal.
Semíramis se converteu na “rainha do céu” e Ninrode, sob diversos nomes, se tornou o “divino filho do céu”. Depois de várias gerações desta adoração idólatra, Ninrode também se tornou um falso messias, filho de Baal, o deus-sol. No sistema babilônico, a mãe e o filho (Semíramis e Ninrode encarnado em seu filho Tamuz) se converteram nos principais objetos de adoração
.MUITA PAZ ,AMOR E MUITA LUZ
http://www.verdadeoculta.com.br/world/?p=6012